A Imortalidade nos Espera

   

                                                                     A lua prata solitária no céu
                                             O vermelho dos seus olhos fitando minha pele
                                              O trêmulo de minha boca esperando seu beijo
                                                                             Mortal desejo

                                                             Espero que meu sangue lhe baste
                                                          Espero que seu beijo me transforme
                                                                   Rezo para que você suporte
                                                                            E eu seja paciente

                                                                        Que volúpia insensata
                                                                         Que veneno desejado
                                                                            Que beijo molhado
                                                                        Meu sangue escorrendo
        
                                                                            A palidez me abraça
                                                                     O meu olhar se transforma
                                                                                 A sede me cega
                                                                      A imortalidade nos espera.

                   LEIDE VONLINS

Créditos: Poema encontrado na internet.


Nenhum comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.