[Resenha] Vampire Knight - Download

    Oláa! Sei que estou sumida , mas prometo arrumar isso. Andei meio doente por causa da mudança de tempo e nem sequer sai esses dias kkkk Mas deixa para lá. Enfim... Hoje vim falar de mais  um dos meus animes preferidos rsrs Vampire knight! A estoria é divertida, envolvente e todos os personagens, bem construidos e quando vc vai ver já está terminando a estoria, mas... o final deixa muito a desejar... digamos que parece que a autora ficou enjoada da estoria e terminou ela rapido. numa piscada acabou o doce. Mas vale a pena conferir e quem sabe... fazer uma fic.

Vamos fofocar sobre os personagens: 

                                       Kaname Kuran :
                                     

Um personagens lindo, sexy, misterioso, vampiro e muito bem construído. Embora no fim do mangá a estória deixa muito a desejar. Quando vcs lerem, vão ver minha indignação. Enfim...


Kaname é um dos Sangue Puro mais respeitado no mundo dos vampiros e participa da night class na academia cross. As classes são divididas em Day e Night Class. Humanos de manhã e vampiros a noite. Não que vá mata-los na estória, é só que eles não podem ser expostos diretamente que meio que incomoda. Como uma alergia ou algo do tipo. Lembrando: são sangue puros ou descendentes deles, então eles não são qualquer coisa e todos tem um certo poder em especial.
     Mesmo sendo uma escola mista ( vampiros/humanos) só existem três pessoas  que sabem disso. Yuki, zero e o diretor cross. Para manter a paz na escola. Yuki e Zero patrulham para evitar que as “fãs” ou as apaixonadas, invadam a night class e tudo acabe em tragédia. Já que a night class é tipo... como celebridades, porque são lindos, espertos e perfeitos kkk.
                                                 
                                                   Yuki:
                              

Yuki é filha adotiva do diretor Cross, do qual foi salva por Kaname há 10 anos atrás. Yuki estava no meio da neve sem nenhuma lembrança do seu passado e havia sido atacada por um vampiro nível E ( Vampiro furreca, feio e maldoso que não são imortais) Quando Kaname a salva, ele que a leva para o diretor. Assim eles criam um certo laço forte e Yuki acaba apaixonada pelo seu salvador.
                                                       Zero:


Zero é meio antissocial e sua melhor amiga é Yuki, embora ele seja muito fechado com ela em relação á alguns segredos que serão descobertos no decorrer dos episódios. Zero foi criado com Yuki durante alguns anos. Quando pequeno seus pais foram mortos por um vampiro nível E e seu irmão gêmeo, desaparecido. Nesse mesmo dia, Zero foi entregue ao diretor Cross.

                     Diretor Cross:

Ele é muito divertido, doido e amoroso com Yuki e Zero, mas também tem seus segredinhos fodasticos. Ele fundou a academia cross como um modo de vampiros e humanos conviverem em paz.

Podia falar dos outros personagens, mas prefiro falar somente dos principais rsrs.

    Segue abaixo sinopse e download:
                                             

Titulo: Vampire Knight
Autor: Hino Matsuri
Gênero: Shojo, Ação, Drama, Romance, Sobrenatural
Número de Episodios: 13
Duração: + ou - 23 min
Vampire Knight (ヴァンパイア騎士?) é uma série de mangá criada por Hino Matsuri e publicada na revista LaLa desde Janeiro de2005. Em Abril de 2008, recebeu uma adaptação para anime pelo Studio DEEN, com uma primeira temporada de 13 episódios, e uma segunda sob o título de Vampire Knight Guilty ,também com 13 episódios. A história se passa no
Colégio Cross, o qual possui turmas dividas em dois turnos:Day Class (Turma do Dia) e Night Class (Turma da Noite). Enquanto a primeira é frequentada por humanos comuns, a segunda é constituída exclusivamente por vampiros..Uma das principais regras para o Night Class é que é proibido beber o sangue das pessoas dentro do colégio, para substitui-lo eles tomam pastilhas de sangue.O principal objetivo dessa escola é fazer com que ambas as espécies possam viver tranquilamente na mesma sociedade.

Colégio Cross, o qual possui turmas dividas em dois turnos:Day Class (Turma do Dia) e Night Class (Turma da Noite). Enquanto a primeira é frequentada por humanos comuns, a segunda é constituída exclusivamente por vampiros..Uma das principais regras para o Night Class é que é proibido beber o sangue das pessoas dentro do colégio, para substitui-lo eles tomam pastilhas de sangue.O principal objetivo dessa escola é fazer com que ambas as espécies possam viver tranquilamente na mesma sociedade.
                                                    


Na 2º Temporada Yuuki 

quer saber mais sobre sua verdadeira família e suas memórias perdidas no passado e começa uma pesquisa. E o segredo será revelado Yuuki, Kaname e Zero mostrarão o começo de um novo mistério e um amor proíbido 

                                            

Ah quase esqueço! O mangá pode ser lido tambem, mas não vou por para download aqui por que os Scans que traduzem preferem que baixem ou leiam nos proprios sites, então vou indicar um ,que vcs acharão milhões de mangás de todos os tipos. Dá até para arrumar uns amigos, bater um papo. Vcs podem se inscrever ou se não, podem ler online gratis. Lembrando que quem se inscreve pode dar vários downloads.
                                           
                                        

Um comentário

  1. Olá adorei seu blog. muito estiloso!
    Bom se for conveniente poderemos fazer parceria?
    Se concordarem avisa no: ( www.ernando.tk )

    ResponderExcluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.