Meu Vizinho Lobo - 8 Capitulo

                                          
                  

                        8 Capítulo:
Mila mal podia acreditar no que estava acontecendo ! Beijo, lábios macios, quentes e gentis de Lucius trabalhando sobre os dela e ela realmente pode aproveitar o momento. Era bom demais para ser verdade!

   Quando ela começou a namorar Brad, seu ex. Ela não pôde aproveitar muito, uma era por que vivia doente, outra por que Brad saia com ela e o mundo, mas agora. Ela se sentia perfeita, 100 % e pronta para qualquer coisa, até lutar com Jane que acabará de passar pela porta da varanda e jogou um olhar mortal para Mila e seus amassos.


  Ela desejou que aquilo continuasse, mas Lucius parou e a encarou antes de mexer as narinas e olhar para trás e ver Jane. Com seu olhar mortal cheio de desgosto.

Posso até entender que você queira um pouco de emoção ou... algo diferente de vez em quando, mas isso esta passando dos limites.

Lucius se levantou deixando Mila arrumar seus trajes e entrou no modo alfa. Pronto para mostrar por que ele era dono do clã.

Eu gosto da humana e você não tem nada a haver com isso. Disse Lucius com raiva.

 Ele já não sabia mais o que fazer para que Jane parasse de o importunar. Então Lucius passou a mão em seu cabelo que já estava selvagem e olhou para ela cansado.

Não importa se você é uma raridade ou algo assim, eu só não sinto nada em relação a você .

Lucius recebeu uma ligação e Mila ficou atenta em cada movimento de Jane caso ela ousasse a atacar. Mila conseguiu ouvir um pouco da conversa e pelo que parecia os convidados já estavam indo. Lucius pegou Mila pela mão e passou pela porta sem ligar para Jane.

Quando viram que os convidados foram embora, Mila pode ver o alivio na cara de Lucius.

Foi mais difícil do que pensei. Disse ele a encarando. Mais teve alguns pontos bons.

Seu sorriso se alargou e Mila sentiu seu rosto queimar antes dele ir em direção ao chão.

  Foi uma questão de segundos antes dela desviar das garras de Jane, antes que a mesma arrancasse seu rosto fora. Lucius estava se curvando ao chão se transformando e Jane já estava transformada antes de tentar dar o bote.

Mila se assustou quando Jane a atacou, mas depois que ela viu o que estava acontecendo, ela quis revidar. Mila já não estava se sentindo ela mesma ultimamente, mas o que estava sentindo era forte. Selvagem. Ela se sentia pronta para qualquer coisa.

  Jane mordeu o braço de Mila e ela gritou de dor. Lucius se levantou com seu corpo e forma Lycan e tentou atacar Jane pelas costas para arrancá-la de cima de Mila, mas foi impedido por um de seus guardas que provavelmente, achava mais interessante ver uma humana ser comida viva por uma Lycan.

    Então algo explodiu dentro de Mila. Como um milhão de lobos correndo em suas veias e fazendo seu corpo trabalhar para sobreviver. Mila tirou das vistas de Jane seu braço machucado e deu lhe um chute em seu estomago. O corpo de Jane foi arremessado para o centro do salão onde um par de lobos a olhavam em estado de choque.

Você mexeu com meus nervos a noite inteira. Disse ajeitando seu vestido. E ainda por cima está incomodando Lucius e atrapalhando seus planos.

Você ... definitivamente merece umas bolachas. Disse Mila com tanta autoridade e transbordando confiança, que qualquer pessoa que visse as duas, pensariam que eram iguais, da mesma raça.

Mas Mila não se sentia igual á ela.  De longe... Mila se sentia um milhão de vezes mais forte e era nisso que ela ia se agarrar.

Jane Uivou de raiva e mostrou seus caninos, enquanto Lucius rosnava para seus companheiros que estavam cismados em atrapalhar os planos de Lucius salvar Mila. Embora a visão de Lucius transformado mexesse com seus nervos, ela ainda sentia que ele continuava o mesmo e que ele sem duvida estava desesperado com a situação.

   A loba rajada pulou sobre Mila e ela ergueu o braço prestes a dar lhe o maior soco que ela podia tentar dar a alguém em toda a sua vida. Para seu alivio. Quando Jane aproximou seus dentes de seu corpo, o punho de Mila tinha a acertado em cheio bem no nariz, o que Mila não poderia prever, era que Jane ia ser arremessada para o outro lado do salão como se fosse um urso de pelúcia. Jane rolou algumas vezes e chegou a bater a cabeça na parede, antes de se voltar a sua forma humana. Ela ergueu a cabeça que estava sangrando e encarou Mila, perplexa.

O que diabos... Jane começou antes de seu corpo voltar a ser um furacão em fúria. Jane rolou no chão e voltou a se transformar indo com tudo que tinha para cima de Mila e ai... simplesmente aconteceu.

O calor. O corpo de Mila se sentia em chamas e seus ossos pareciam prontos a se partir em pedaços. Ela os sentiu se deslocando de lugar, se alongando, seus músculos mudando, se tornando mais fortes. E a dor. A dor que faria qualquer pessoa normal desejar a própria morte antes que chegasse a senti-la, mas ela não queria morrer. Queria viver, mesmo que fosse uns minutos a mais só para distribuir umas bolachas em Jane, que com certeza, merecia uma sova .

   Ela mal pôde controlar seu corpo quando ele mudou de forma e se atirou sozinho em direção a Jane. Tudo que Mila podia ver claramente era um pedaço de pano que em sua mente era o vestido que estava usando a poucos minutos atrás.


                                                     *******

     Lucius mal podia acreditar em o que seus olhos estavam presenciando. Mila não só tinha mudado, como a transformação não poderia ter sido mais perfeita, seu corpo tinha aceito a mudança com louvor e ela parecia sublime em sua forma lycan. Com lindos e macios pelos brancos e patas negras, davam um contraste perfeito em seu focinho rosado e olhos cor de prata. Se Lucius nunca tivesse se apaixonado por ela, ele tinha certeza que se apaixonaria por ela naquele momento. Ainda mais.

    Ele se sentia orgulhoso dela, infelizmente não poderia dizer o mesmo de seus homens.
Lucius olhou dois de seus guardas que o seguravam com ódio e gritou a todos os pulmões.

Estou de bom humor hoje. Disse ele levantando sua cabeça para ver em um ângulo melhor o corpo da loba branca atacando a rajada de modo selvagem. Mas isso não vai durar muito... se vocês não me largarem, eu arrancarei a cabeça de vocês.
   
Os dois guardas se entreolharam, conversando entre si com os olhos.

Não podemos senhor. Disse um deles por fim. Se fizermos isso perderemos uma de nossas mulheres. Disse o rapaz logicamente se preocupando com Jane. Coisa que Lucius não dava a mínima.

   Ele era o alfa, se ele deixasse escapar uma situação dessas, ninguém mais o respeitaria e tudo viraria um caos. E até onde Lucius sabia, Jane estava longe de merecer o respeito de qualquer ser existente nessa terra e em qualquer outra.

   Lucius estufou o peito e uivou a todos os pulmões . Seus homens tremeram enquanto lutavam para manter Lucius imóvel, mas era inútil. Lucius só não tinha escapado antes por estar em estado de choque diante da imprudência de seus homens, mas prometeu a si mesmo que isso nunca mais aconteceria. Lucius saltou e mordeu a cabeça do rapaz e girou seu corpo no ar, antes que o mesmo pudesse ter a chance de se transformar sua cabeça estava separa de seu corpo e caiu inerte com um som oco no chão, como uma fruta madura caindo do pé. O ajudante do rapaz olhou Lucius com horror e transformou seu corpo, num lobo enorme de coloração marrom. Por muito tempo ele tinha servido a Lucius, mas ele não se importava mais com isso, se Lucius não era respeitado por um de seus homens e ainda por cima, ser tratado como qualquer Lycan de classe baixa... Ele não poderia imaginar uma ofensa pior  do que aquela para um Lycan de sua extirpe.

  Lucius tinha lutado com várias criaturas sobrenaturais em tempos de guerra, ele já tinha sido humilhado, abusado e açoitado diversas vezes e havia prometido a si mesmo que faria de tudo para se manter na mais alta posição da cadeia alimentar, onde ninguém faria nada disso novamente com ele. Era muita burrice de seus homens achar que só por ele estar se ligando a uma humana, que ele ficaria com o coração mole.
  Os dois lutaram rolando no chão e trocando patadas, mordidas e o que mais estivessem as suas disposições, quando Lucius encontrou a fraqueza de seu inimigo, ele atacou com tudo seu pescoço com uma mordida mortal. Com dois rebeldes vencidos Lucius encarou os restos de seus homens que o olhavam alarmados.

  Lucius os encarou e mandou-lhes um recado.

Não há espaço para desobediência nesse clã. Disse lambendo o sangue de seu focinho. Eu os trato bem , com respeito , como se fossem meus irmãos e o que ganho? Ele perguntou tratando de olhar cada um nos olhos. Alguns sentiram vergonha e abaixaram ligeiramente a cabeça perante a seu alfa como modo de desculpas silenciosas. Eu ganho companheiros que me seguram enquanto tento proteger minha mulher! Disse rosnando em fúria. Não ligarei de matar milhões dos meus! Se precisar eu farei sem piscar. Estou enojado com a total falta de respeito e no lugar de ter ajuda, tenho que ser obrigado a vê-los assistindo tudo como se fosse um show.

O que aconteceria se fosse um campo de guerra? Se eu estivesse cercado pelo inimigo? Disse ele enojado. É bom ver que terei que dar certos ajustes como antigamente...

Seus homens saíram silenciosamente com a cabeça baixa com a repreensão e Lucius olhou Mila, que agora estava com o focinho baixo coberto de sangue. Ai olha-la ele viu que ela não sabia o que estava acontecendo, que estava confusa e com medo. Ele sabia como era aquele sentimento. Lycans eram conhecidos por suas partes selvagens e animalescas, quando sua parte lobo dominava você perante o perigo, eles eram pegos num frenesi por sangue e vingança. Só paravam quando uma dar partes era vencedora.

   Lucius se transformou na forma humana e se encaminhou de chegar perto de Mila, mesmo que estivesse nu. Esse detalhe não lhe era importante no momento.

   Ele esticou os mãos e passou os dedos suavemente pela pelagem em volta do pescoço de Mila, a mesma se estremeceu antes de seu corpo sucumbir as fraquezas da primeira transformação e da luta e voltar a sua forma original.

Mila caiu desacordada e nua nos braços de Lucius, que ao olha-la , jurou a si mesmo que se dependesse dele, ela nunca mais precisaria se proteger no calor de uma batalha.



             
                                         



7 comentários

  1. ahhhhhh!!!!! desejando o próximo o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  2. Lucius é tão lindo e apaixonado, adorei esse capítulo, Quero mais Kathy.

    ResponderExcluir
  3. De todas as historias de mocinhos e mocinhas, Lucius e me preferido.!!!
    Cade o proximo!?? por favor .

    ResponderExcluir
  4. Amei! Amei! Amei! Amei! Amei! Amei! Ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii!
    Esperando megasuperhiper ansiosa pelo próximo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mais mais mais mais mais mais *----*

    ResponderExcluir
  6. Quando sai o proximo ?? Querendo mais :D

    ResponderExcluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.