Série My Mad Fat Diary!

 
Uma pessoa do face me indicou essa série por que esta tal pessoa tinha gostado , mas na verdade achei deprimente. Minha expectativa era de ver uma garota gordinha legal e meio doida se metendo em altas loucuras e tal , mas só de ver o primeiro episodio já me deu desgosto . Realmente não sei o que se passou na cabeça de uma pessoa de começar a série assim . Rae que é a protagonista não é lá essas coisas e vou contando o por que.

1 - Ta já sei ela é gordinha , mas nós gordinhos sabemos que ficar de cara emburrada num canto fantasiando coisas não funciona para atrair amigos.

2 - Uma coisa que reparei de primeira é que ela não se arruma em nada, nem cabelo, nem maquiagem .

3 - Nem todo gordinho é gordo por que come demais, mas no primeiro episodio vi tantos doces que me deu diabete só de ver.

Vou contar os minutos que eu assisti . Bem Rae ( Rachel ) Não sei onde estava, mas depois descobri que era um centro psiquiátrico do qual ela ficou um ano e ninguem sabia além de sua mãe, que é fumante, maluca e que pegou um imigrante e trancou em seu porta malas por que estavam caçando ele. O cara nem fala a língua dela , muita loucura ! Bem Rae tem um tesão sem controle e morre de vontade de fazer sexo e até chega a fantasiar com o conselheiro escolar que é um gato( achei isso trágico , por que todo cara lindo ela imagina isso ) ela chegou até dizer que só de ficar perto dele ela ficava molhada ! Bem, quando ela volta pra casa encontra uma amiga antiga magrinha e popular ( todo gordinho tem que ter um amigo magro , sinceramente isso é a combinação perfeita para maluquice ! Eu sei disso kkkkkk , como a vez que eu e minha amiga roubamos flores da casa de uma mulher ou da vez que deixei ela com a cabeça presa numa grade kkkkk foi engraçado , mais conto isso mais tarde ) Bem a  tal amiga a leva a um bar onde ela só fica olhando e vendo os outros se divertirem . Outra coisa trágica  Eu nunca ia ficar olhando o povo se divertir sem mim! diferente dela que ficou comparando os caras com comidas e chegou até a dizer que teria um orgasmo só de olhar um geek gato, lindo que tem na série.  A partir dai ela tenta ver o que vai fazer para que o tal geek tire a virgindade dela. Bem eu não gostei , mas se de repente acontecer algo legal... sei lá . vou continuar vendo, mais por causa do geek que tem cara de ser um cara bem legal e ver se pelo menos ela fica mais interessante . Bem. Vamos falar de coisas legais e divertidas agora como quando minha amiga ficou com a cabeça presa na grade da escola kkkkkkkk ( se ela ver vai me matar ) A coisa começa com ela querendo umas canetas que estavam do outro lado e eu , Tinha que ser eu a dar a ideia , disse que se a cabeça passasse o resto passava já que a parte maior de seu corpo era a cabeça, na minha lógica isso ia funcionar kkkkkk. Bem uma amiga e eu abrimos a grade e a cabeça passou, só que nossas mãos começaram a doer e soltamos e ela ficou com a cabeça presa kkkkkkk eu ri tanto naquele dia , que dó dela, bem... ai o sinal tocou e todo mundo desesperado pra soltar a cabeça dela , fizemos força e a cabeça saiu finalmente. Ela ficou brava pra caramba e eu roxa de tanto rir por causa das orelhas super vermelhas dela . AHHHHHH bons tempos kkkkkkkk Cada coisa doida , não e tínhamos o que ? 13 a 14 anos.


2 comentários

  1. OBRIGADA!
    Vi uma resenha, um dia desses, enaltecendo essa série. As pessoas não entendem que os blogs podem falar mal das séries, livros e filmes. Nem tudo é lindo e maravilhoso.
    Adorei o seu ponto de vista, mas - uma dica - faça a revisão do seu texto. Eu me perdi em alguns momentos. Algumas partes ficaram um pouco confusas.

    OBS: Espero que encare como uma crítica construtiva, pois adorei o site.

    OBS1: Vi que vc quer participar da promoção que está acontecendo lá no Passaporte Literário. Tivemos um probleminha com o formulário, mas já está tudo ok! Volte lá para validar sua participação.

    Beijos
    Isabela
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  2. ULtimamente tem tantos seriados com "diaries" virou moda! Mas juro que essa série me encantou, parece ser muuuuuuuuuuuuuito engraçada! Quando der vou baixar <3

    Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, visita lá, te espero..!
    fanpage » twitter » músicas, filmes, livros, resenhas, sorteios e muito mais!

    ResponderExcluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.