[Resenha:] Filme - Never Cry Werewolf


               
 
                   
     Jared é novo no bairro, e Loren, de 16 anos, suspeita que ele é um lobisómem. Lodo realidade seu pressentimento. Acredite em lobisomens, a lua cheia já está aparecendo.go, alguns vizinhos começarão a desaparecer, tornando realidade seu pressentimento. Acredite em lobisomens, a lua cheia já está aparecendo.










                                                                              
                                                                                                             Resenha:
Para começar o começo do filme é bom e tem até um certo suspense e dava até para torcer para Jared o lobo sexy do bairro. Loren sempre ouve sua voz em sua mente a chamando de Melissa, que é a esposa morta de Jared e a semelhança que ela tem com Melissa faz com que o lobo fique em seu encalço. Embora Lory tente evitar que seu irmão Kyle fique perto do vizinho, ele sempre fica enfurnado na casa de Jared e depois de desaparecimentos de prostitutas e ver que Jared saiu com uma desaparecida e juntar alguns fatos Loren tem certeza que o vizinho é realmente um lobisomem e a partir dai rola umas pesquisas sobre lendas e tal.

     Bem... se tirar os sumiços dava até para pensar que é uma estória romantica onde um homem imortal reencontra sua amada e quer seduzi-la, mas bem, ele foi péssimo nisso. Durante umas cenas eu tinha certeza que ambos estavam atraídos um pelo outro e a Lory até o espionou enquanto ele tomava banho e quando ele estava dando uns amassos calientes numa garota de programa. Achei que ia ficar nisso até rolar algo serio entre os dois e ela virar uma lobisomem, mas... isso não acontece. Pois Jared é possessivo, mal . ciumento e violento. Tanto que ele fica ouvindo com seu poderes sobrenaturais que Loren vai sair com um cara para comprar coisas para matar um lobisomem e surta no meio da loja e até chega a transformar o cara que é amigo dela . Tenho que dizer que a história tinha tudo para ser boa, já que no começo tudo foi bom , mas depois a coisa desanda . Lory até da uma de Buffy e sair caçar ele. Acho que poderia ter sido bem melhor essa estória. 

Vou deixar o link para poderem assistir :



       
                            

Nenhum comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.