Meu Vizinho Lobo - Prólogo


                                       

       −  Quem disse que foi o lobo mal que pegou a chapeuzinho vermelho? Ela simplesmente pode ter feito o lobo ter ficado a seus pés com uma simples piscada. Você realmente acredita que sabe tudo sobre mulheres... – Ela disse zombeteiramente enquanto tirava seu vestido branco de seda que caía perfeitamente sobre suas curvas. Ela aproveitaria enquanto seu mal estar havia passado para dar uma lição ao lobo mal e depois disso... com certeza ele encararia humanos de um jeito completamente diferente. A piscina cintilava sob o brilho da lua cheia de um modo magico e misterioso, como se a lua estivesse justamente naquela posição para lhe dar apoio aos seus objetivos.    
    Seus pés tocaram na água levemente gelada, não que isso a importasse no momento, ela podia sentir os olhos dele sobre seu corpo, sua boca esboçando um sorriso de leve surpresa pela sua coragem de se despir em frente a ele já que ela sempre lhe negava tal ação. Mila olhou para trás dando de ombros e se jogou na água do modo mais encantador o possível e nadou devagar sentindo a água batendo em seu corpo e vendo os olhos azuis brilhando do outro lado com luxuria.

     Sons de zíper e de sapatos sendo jogados de lados foram ouvidos mesmo com o movimento da água e logo um pensamento lhe veio a mente. Chapeuzinho pode não ter sido pega pelo lobo , mas não havia garantia que lhe acontecesse o mesmo com  Lucius.

− Você acabou de entrar num território muito perigoso minha humana. – disse Lucius com a voz abafada e cheia de promessas obscuras. Ele sempre pensou que humanos deveriam temer a seu poder, mas o que aquela humana lhe causava era fora de comum até para alguém como ele. Quando ele pensou que nada mais que ela fizesse o surpreenderia, ela sempre provava exatamente o contrario .

E como se ela lesse sua mente ela disse:

−  Talvez eu goste de lobos maus... pelo menos de um lobo mau.


             
Parte escrita por:





Nenhum comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.