[ Resenha ] Every Other Day - Jennifer Lynn Barnes

                                          Every Other Day
                                     


A cada dois dias -  Kali D'Angelo é uma menina de 16 anos normal. Ela vai para a escola pública. Ela freqüenta torcidas organizadas. Ela é humana.

E então, todos os dias entre elas. . . Ela é algo totalmente diferente.

   Embora ela ainda se parece com ela, a cada 24 horas instintos predatórios assumem e Kali torna-se uma temida caçadora de demônios com o desejo inegável de caça, armadilhas e matança de zumbis, cães do inferno, e outras criaturas sobrenaturais. Kali não tem idéia de por que ela é da maneira como ela é, mas ela cede ao instinto de qualquer maneira. Mesmo que o governo considere o terrorismo ambiental.
  Quando Kali avista uma marca na parte inferior das costas de uma menina popular na escola, ela sabe instantaneamente que a menina está marcada para morrer por uma dessas criaturas. Kali tem 24 horas para salvá-la e, infelizmente, ela vai ter que fazê-lo como um ser humano. Com a ajuda de alguns novos amigos, Kali tem um risco de que seu corpo humano não pode sobreviver ... e aprende os segredos de sua misteriosa condição no processo.

                                   
                       
                                                     Resenha:

     Kali é muito só e seu pai não é muito presente. A cada 24 horas ela é uma caçadora indomável e outras 24 ela é apenas uma humana tentando viver na selvageria do dia a dia tentando passar pelas  fofocas da escola, viver com o fato que ela não é normal e que ela não conhece ninguém igual a ela, que não tem amigos ou namorado e que ela prefere matar zumbis e cães demoníacos do que chegar a confiar em alguém , porem nada é para sempre.. Kali ve a marca do ouroboros em uma colega de escola e sabe que em poucas horas ela poderá estar morta e decide ajudar . A tal criatura do ouroboros é um chupacabra que tem origem aqui na nossa terrinha ! ai que legal né ! Pois bem ... A tal criatura vai sugar a vida de Bethany Até que ela venha a morrer, mas Kali com seu senso de super heroina decide literalmente passar a criatura para si como se não fosse nada de mais, pois ela sabe que depois das 24 horas ela vai ser forte e destemida, e que seu sangue sera como veneno para a criatura como é para as outras e o chupacabra vira a morrer. Mas... a coisa não toma esse rumo. Ele não morre e Kali tem que lidar não só com a criatura dentro de si, como uma voz chamada Zev e diversas criaturas, mais fortes e uma montanha desastrosa começara e Kali vai desvendar todas as duvidas que teve em seus 16 anos.

              Eu adorei o livro por que tem luta, amor , amizade e suspense ! As vezes pensei numa coisa e era outra completamente diferente ! Entrou para minha lista de favoridos. Esse foi um dos maiores livros que traduzi só e morro de felicidade em dizer que o trem é bom e ninguém vai se arrepender ! Ele não está revisado , mas não acho que minha tradução esteja tão ruim a ponto de ninguém intender nada rsrsrs Ele está online para quem quiser ler e quando for revisado e formatado eu corrijo todos os posts para ficar bem bonitinho para vocês.

                                                                               logo Skoob 





Nenhum comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.