Achei ! Minha amiga com o Jensen Ackles ( montagem)

Aqui achei !  
      Esse aqui eu fiz para minha amiga Barbara que fez aniversario e mandei para ela pelo face . A montagem não ficou lá essas coisas , mas ela amou por causa do ator que também é o favorito dela.







 Esse é o Jason Blade do livro Blade Wolfpire.
Esse é Shawn Roberts meu ator preferido também e para quem não sabe ele é o Wesker do resident evil. Eu coloquei um fantasma nele rsrsrs ficou até bom né. Eu tenho o aplicativo aqui até agora.

Esse eu fiz para um de meus infinitos contos rsrsrs, mas deixei de lado por que quero continuar e acabar o livro 1 de A Ceifadora, A próxima capa do livro 2 ,acho que vai ter o Sebastian , o que vocês acham ?                                                       Ah ... Eu queria fazer algo hot nesse conto ai, mas não sei como fazer isso e sou péssima em escrever esse tipo de coisa , então vou pedir umas dicas dai eu posto para download.


Nenhum comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.