[ Resenha ] do Filme - Dead Before Dawn

Filme Dead Before Dawn 3D Online




Gênero: AventuraComédiaFilmesFilmes Lançamentos 2012Terror
Tempo de Duração: 84 min
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: DVDRip - Legendado




O futuro de Casper Galloway é um grande ponto de interrogação. Com apenas duas semanas para concluir a graduação, ele ainda vive com sua mãe e está completamente indeciso. Mas quando Casper pensava que as coisas não poderiam ficar piores, ele e seus amigos acidentalmente libertam uma maldição que faz com que as pessoas matem uma às outras, transformando-as em zumbis-demônios (Zemons). Com armas caseiras, o grupo atravessa a noite matando zemons e enfrentando os monstros, enquanto buscam uma forma de acabar com a maldição. Mas, quando os zemons começam a dominar o grupo, Casper se vê sem escolhas, tendo que encarar seus medos para se tornar o mais improvável dos heróis.





                            Resenha ::

    Dead Before Dawn foi o primeiro filme comediante de zumbis que eu assisti e tenho que admitir que ri muito por causa das loucuras que essas pessoas entraram. Bem ... Tudo começa da loja do avo de Casper Galloway onde o pai de Casper morre de repente quando ele ainda era pequeno fazendo- o ter um trauma mortal de lá . A loja de seu avo possui coisas incomuns e quase satânicas  e obscuras onde há uma urna de um demônio fantasma maluco. Quando Casper encontra a garota de seus sonhos na loja de seu avo, como todo cara faz, bem da caca. Junta todos os amigos dele na loja juntando um panaca e duas garotas populares que insistem que Casper fale sobre a urna do qual ele não podia dizer nada por que era proibido, mas por uma dessa garotas ser o amor de sua vida ele pensa : " O que de ruim pode acontecer ?" E é nessa que o bicho pega! Ele pega a urna e da pra garota do qual derruba e Casper nervoso começa a gritar que eles estão amaldiçoados dando mais um motivo pra seus "colegas" zoarem. E eles zoaram gostoso inventando uma maldição pra eles mesmos onde o demônio/fantasma decide usar.

  A seguinte maldição é: Todas as pessoas que tiverem contato visual com eles irão sentir vontade de se matar e se transformarão em zumbis e vão te matar com chupões e se voce beija-los de lingua eles viraram escravos doceis . Mas dai um deles diz: - Não podem ser zumbis se vieram de uma urna amaldiçoada por um demônio ! A não ser ... que sejam demônios zumbis ! "Zemons " essa é a palavra para descrever as coisas que vão ataca-los.

    Depois que todos vão para suas casas e seus afazeres coisas estranhas começam a acontecer e eles tem que lutar e fugir dos Zemons. Demônios zumbis !



                                                        


Ícone Dead Before Dawn

Dead Before Dawn

1.0

Seja mais esperto do que os Zumbis, confronte-os, elimine a maior quantidade possível deles e alcance um local seguro.


      Sabe naquela noite de sono em que você não dormiu direito e teve um pesadelo ? Naquela noite tempestuosa, em que parecia que o céu estava caindo? Pois é, Dead Before Dawn  é um MOD que parece ter sido inspirado nesse seu pesadelo. Nele você precisa alcançar um local seguro para não ser pego pelos zumbis que estão em todos os lugares e podem alcançar você antes que perceba. Ele é uma modificação de Left 4 Dead e foi feito baseado no filme Madrugada dos Mortos, mortos estes que todos pensavam estar realmente mortos voltaram a agir sobre a terra e aterrorizar os vivos.
      A instalação não é complicada, segue mais ou menos a mesma linha de instalação de outros jogos, mas em alguns casos, dependendo de seu sistema e sua máquina pode ser um pouco demorada, então não seja impaciente e cancele o processo, aguarde um pouco porque vale a pena, o jogo é ótimo. Os gráficos são bastante realistas (ou não), depende do que é realidade para você.
      Dead Before Dawn
     Você como um dos quatro valentes guerreiros de um grupo terá à sua disposição diversas armas para tentar alcançar o objetivo: chegar a um lugar onde não sejam alcançados pelos zumbis, apresentando o menor nível possível de danos físicos. Você e os outros três membros do grupo terão que agir como uma equipe coesa, trabalhando em conjunto para se defenderem, porque seus inimigos não são fracos, nem lentos e muito menos burros. Eles não sossegarão enquanto não destruírem a todos de sua equipe. Eu disse TOODOOSS, não pense que você é uma exceção.
    O jogo vai lhe garantir muitas horas de puro suspense, sustos inimagináveis e diversão. Mas cuidado: se seu coração não anda muito bom ultimamente nem tente, seja somente expectador. Esse jogo não é para os FRACOS.



                                     

Nenhum comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.